sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O pequeno príncipe popup

A nova edição de O pequeno príncipe em versão pop-up é mais do que uma leitura, é uma experiência. Deixo logo um aviso aos que comprarem pensando em dar de presente para algum sobrinho, que não abram o volume. Estranhas reações de apego foram observadas em pessoas de todas as idades que entraram em contato com a obra.

Se você cair na tentação de dar uma olhada, vai querer ficar com o livro para você. As ilustrações em 3d do autor ganham nova vida na nova edição, e a leitura fica ainda mais encantadora. A história é uma dessas para se ler várias vezes ao longo da vida. É eterna: você lê e aproveita o que puder, até onde sua alma alcançar.
 
O que dizer sobre este livro tão adorável? Tão cheio de ensinamentos e de palavras belas? Apenas registro que foi uma delícia ler novamente a obra é um prazer ter este livro na biblioteca para poder folheá-lo de vez em quando.

Para os mais aficionados, a editora Agir também lançou uma edição comemorativa dos 50 anos do livro, que está registrado no Guiness como o maior livro do mundo: tem 2 metros por 1,54 metros e pode ser adquirido pela bagatela de R$ 39.900,00.

Também indico As cartas do pequeno príncipe e a versão em quadrinhos que foi editada recentemente.

Visite o site animado do livro popup
Leia o livro online

0 comentários: